Cliente: JBS Friboi
Ano: 2017
Descrição:
Gestão de Crise, Produção de VT para TV, Informativo Interno, Spot para Rádio, Embalagem de Reposicionamento no Mercado, Peças Digitais para Facebook e Instagram.
+55 (62) 9 9634 - 5207
+55 (62) 3952 - 8000
contato@eximioagencia.com.br
Av. Independência, 5299 - St. Aeroporto, Goiânia - GO, 74070-010
Uma agência de publicidade irá te ajudar em momentos específicos da vida de sua empresa, e após atingir determinado patamar, será essencial para mantê-la relevante e no topo, possibilitando mostrar para a sociedade os verdadeiros princípios e visão daquilo que foi idealizado no início, além de atualizar esse elo social.
Se a empresa é nova ou está sendo criada, a agência será de grande ajuda na construção e direcionamento da Marca.
Quando a empresa está estabilizada e precisa de ações que a impulsionem, também é um bom momento para iniciar um trabalho com a agência de publicidade.
Existe também as empresas/indústrias que já estão sólidas no mercado e precisam trabalhar a imagem e manter ativo o interesse do público-alvo e de seus colaboradores, com certeza a agência irá ajudar nessa missão.
Se engana quem pensa que a agência de publicidade deve ser procurada apenas em momentos de baixas vendas ou crise, pois a empresa que está nessa situação, provavelmente tem problemas internos ou de gestão que deverão ser resolvidos anteriormente ou em conjunto com o trabalho publicitário. Lembrando sempre que a publicidade demanda investimento e seu caixa precisa estar saudável ou controlado.
O primeiro ponto que precisamos entender é que o mercado varia em diversos locais do mundo e que o valor de uma agência, geralmente está atrelado ao benefício que ela poderá te oferecer. Tendo sempre em mente que uma agência, diferente de um freelancer, possui uma equipe multidisciplinar e muitas vezes estrutura digital e física para atendimento.
Entretanto, um fator interessante a se destacar é que a maioria das mídias digitais hoje, se baseiam no valor do dólar, ou seja, o câmbio interfere na sua visibilidade nesses canais.
Para um valor mínimo base, pense na agência com uma extensão de sua empresa, assim com um salário para um colaborador especializado em algum setor. Além é claro, de uma boa margem de investimento para as mídias de divulgação.
Antigamente se falava muito em 5 a 10% do faturamento bruto investido em publicidade, porém acreditamos que isso varia muito entre setores e também de empresa para empresa.
O que é preciso ter em mente ao contratar uma agência de publicidade, é estar preparado para investir, nem que seja algo progressivo, pois se uma campanha está lhe rendendo muito lucro, não faz sentido você pará-la por limite de investimento.
Com uma equipe de profissionais qualificados, a Exímio nasce com um fator determinante para fazer com que sua empresa ganhe destaque e fature cada vez mais. Buscamos estar sempre ligados às novas tendências do mercado de forma gradual, proporcionando qualidade nos serviços prestados aos nossos clientes.
Nosso foco está no atendimento personalizado, onde criamos planos e estratégias únicas para cada cliente. Muitas vezes, também instruímos e engajamos os gestores nessa parceria, promovendo a troca de experiências.
Seja presencialmente em nosso escritório físico ou via chamada, estamos sempre dispostos a atender e orientar, caso necessário.
Existem diversas formas de mensurar os resultados de um trabalho e cada um deles precisa que seja estipulado os KPI’s (indicadores-chave) em seu início.
Porém num contexto geral, só o fato de você iniciar um trabalho de publicidade por profissionais, as mudanças são facilmente percebidas visualmente e no decorrer do trabalho, elas se consolidam em números e dados.
Existe sim a possibilidade de não atingir a meta desejada, porém todo o processo é mapeado e através de coleta de dados, novas ações serão determinadas.